terça-feira, 24 de junho de 2008

Duel School Capítulo 1 Parte 1

Eu estou fazendo um mangá, até agora so fiz o roteiro, ficou grande... tá aí o primeiro capítulo espero que gostem...
Capítulo 1
O Jogo

Akire Oyaba, um garoto de 15 anos normal, vive no Japão e está entediado com sua vida pacata e repetitiva.Ele entra em seu quarto, fecha a porta, deita na sua cama e pensa:
-Que vida mais chata, porque ela não pode ser mais... cheia de aventura, ação?
Ele fecha os olhos e sente uma brisa em seu rosto, ele abre os olhos:
-Aaaaaaaaahhhhhh!!!
Ele se vê em uma sala grande e dourada, bem na sua frente um cara alto com a roupa prateada cheia de correntes em volta e com uma máscara assustadora.
Cara Alto: Olá... meu nome é Jigham, você deve ser Akire... eu sou um Deus!
Akire: Deus?
Jigham:É... mas não um deus qualquer... sou o Deus do desafio!
Akire: Deus do Desafio?
Jigham: Sim, existem deuses de tudo qualquer coisa...
Akire: Hã... e o que quer comigo?
Jigham: Eu só não fui com a sua cara... e por isso vou te matar!
Akire:Como é que é?
Jigham: Hehe... brincadeirinha! Eu te escolhi para lhe propor um desafio.
Akire: Desafio?
Jigham: Sim, você estava entediado, e eu também! Vou lhe falar como será o desafio...
Akire, agora mais calmo ouve atentamente.
Jigham: Eu vou mudar seu mundo para outro que será cheio cheio de ação, luta e magia!
Akire: E você tem todo esse poder?
Jigham: É claro que tenho!... Como eu ia dizendo... Não existirão escolas educativas, e sim escolas de luta e controle de elementos.
Akire: Gostei da parte das escolas...
Jigham: Aceita o desafio?
Akire: Só se for agora!

4 comentários:

Victtor Habakuk disse...

gostei muito e vc desenha muito bem podemos até bater um papo meu msn é ravemaster.victor@hotmail.com tbm amo mangá e tbm to querendo criar um se pudermos trocar umas ideias

Unknown disse...

olá...
meus parabéns pela anatomia
amo mangá e não sei desenhar
mas agora com suas ótimas explicações vejo que vou aprender bem rápido
prometo que vou visitar seu blog com frequência
e que tal agora me mostrar ou uma forma de desenhar paisagens ou postar o cap.02 da sua aventura, ou também os desenhos do cap.01
espero novidades
bjoss
Wellyda

etni sanches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
etni sanches disse...

parabens pelos desenhos saum mto lokos melhores q os meus!!^_^"
meu msn eh:etni.sanches@hotmail.com
e eu to qrendo trokar uma ideia c/ um desenhista!!